BLOG

Coluna do Wilson Sawaki

Do mundo para o Brasil
A peça que já apaixona há algum tempo as pessoas nos Estados Unidos, Japão, Austrália, Rússia e Europa se chama Móbile de chão. 
 

No mundo dos balões é comum as tendências se propagarem muito rápido para os quatro cantos do planeta. Com um número crescente de pessoas conectadas através de seus smartphones, a tendência está a um palmo de seus olhos e vem com opções para você salvar a imagem, compartilhar, publicar. Para saber o que está rolando, precisa estar antenado.
A personalização da idade do aniversariante ou de uma data especial tem crescido no Brasil. Há pouco tempo era um pouco difícil encontrar letras e números de foil (balões metalizados) porque o mercado não estava preparado para atender uma demanda tão forte e faminta por este produto. Quantos decoradores e lojistas se desesperaram, correram atrás destes produtos? Hoje estamos todos abastecidos com estes balões, e aposto que seu consumo vai aumentar, pois suprida a escassez do balão, agora podemos trabalhar com ele.
Antes, os balões de letras e números de foil eram consumidos na sua grande maioria inflados com gás hélio ou ar, e presos com fitilho num peso ou pendurados, sem serem trabalhados, personalizados e incrementados! Lá fora, temos algumas empresas de decorações que são grandes fontes de inspirações aqui no Brasil. 
A peça que já apaixona há algum tempo as pessoas nos Estados Unidos, Japão, Austrália, Rússia e Europa se chama Móbile de chão. Aqui no Brasil já temos grandes nomes atentos às tendências internacionais que já estão encantando seus clientes.
Será que vai começar novamente a correria atrás das letras e números de foil? Eu aposto que sim!

Abraços do antenado  
Wilson Sawaki

Clique aqui e veja mais fotos e leia a Revista completa!