BLOG

Balões em Foco

Emoção em cores

Amigos e beleza atrem boas energias para a aniversariante.

Aos 46 anos, Walquíria Balbino, de Goiânia (GO) resolveu dar um chega pra lá nas energias indesejadas, e juntou a festa de aniversário com a celebração da sua liberdade. “Certas coisas acontecem que afetam muito a gente, como a deslealdade e outras atitudes ruins, mas agora mudei o modo como lido com isso. Me libertei! Só quero saber de coisas boas!”, diz Walquíria.
Para brindar ás boas energias, o tema foi original: cores para cada emoção, a começar pelo figurino branco da aniversariante representando a própria liberdade. Muitos balões de diferentes cores foram aplicados para simbolizar uma emoção diferente: amarelo, alegria; laranja, sucesso; vermelho, amor; azul, harmonia; lilás, ternura; roxo, fé; e, verde, esperança. Esse colorido se refletia também nas personagens, todas vestidas com cores, no bolo, ricamente decorado com esculturas de balões, e em todos os detalhes da decoração.
E para festejar esse grande passo na vida, nada menos do que as 150 pessoas mais importantes da sua vida para estar com ela. “Chamei profissionais de decoração de vários lugares do Brasil, minha família e amigos”, conta. Walquíria teve ajuda dos colegas e amigos Tiago Miguel (Joinville/SC), Felipe e André (Anápolis/ GO), e Vânia Lopes, Nilda e Luciana Monteiro (Brasília/ DF), e Welligton (Palmas/ TO). 
O projeto criado por ela foi finalizado pelos profissionais da própria equipe - Cleide Brasil, José  Erivan e Naty - e pelos amigos, que usaram balões Pic Pic para fazer os orgânicos. Os balões gigantes e transparente são da Sempertex preenchidos com confetes, da Estilo e Festas. “Um dia antes fiz a visita técnica com eles. Mostrei tudo o que eu queria, ai eles fizeram”, lembra. A fachada ficou a cargo de Tiago Miguel, e embora o projeto da área interna estivesse pronto, o resultado da decoração pronta sempre surpreende.
No dia da festa, Walquíria foi se aprontar para receber seus convidados. E para uma festa que caiu bem no meio da semana, uma quarta-feira, a adesão foi incrível. Foram 25 pessoas a mais! 

Clique aqui e veja mais fotos e leia a Revista completa!