BLOG

Coluna da Lilian Ruas

Lilian Ruas Decoradora, instrutora, consultora, idealizadora do Cafestivo e louca por balões, de São Paulo.

Redondinhos queridos

Quando uma decoradora descobre o mundo dos balões

Sou festeira profissional há 17 anos, apaixonada por cores fortes e vibrantes, festas afetivas com bolinho da vovó, detalhes em artesanato, fotos do aniversariante, muitos e deliciosos doces e... BALÕES! 
Quando menina, saia sorridente das festas segurando “UMA (1) BEXIGA” como se fosse um tesouro! Brincava com ela vários dias até murchar, ou para minha tristeza master, estourar.
Já atuando profissionalmente, percebi rápido a diferença de uma mesa com e sem os redondinhos... É colocar os danados e tudo ganha vida, fica alegre, encanta as pessoas! Balão é sinônimo de festa, antigamente apenas infantil mas agora, com tantas opções modernas, já decorando casamentos e o que sua imaginação permitir!
Descobrir tantas possibilidades me deixou surpresa e inquieta... Queria aprender mais e mais para poder usar e ensinar. Sim, porque acredito na concorrência colaborativa, dividir, compartilhar, crescer juntos! Penso ser o melhor meio de obter grandes resultados: cada profissional fazendo o que sabe bem, unidos em prol de uma festa incrível!
Essa vontade de aprender me fez descobrir o mundo dos instrutores e decoradores de balões, totalmente diferente do meu “universo decoradora de festa”. Eles têm técnica, conhecimento, e aliando isso à criatividade, transformam simples balões em esculturas de tamanho inimagináveis, inventam buquês, murais, entradas de festas, não tem limite para sonhar, uma loucura boa!
Há um ano tenho o prazer de levar grandes instrutores aos meus cursos e abrir as portas para os alunos. Tem sido uma experiência riquíssima, nossas festas, agora com a expertise desses profissionais, não serão mais as mesmas, ganharão em qualidade, possibilidades, encantamento... Decoradores de festa e de balões JUNTOS emocionarão o mercado de festas! Já comecei! Nos últimos cursos, balões desconstruídos e esculturas 3D cheias de bossa, já deixaram alunos e rede social boquiabertos!
Vamos juntos desbravar esse universo de possibilidades? Envie-me fotos de suas produções mais criativas para fale@revistaartecombaloes.com.br e vamos colorir o mundo! Obrigadeiro!

Clique aqui e leia a Revista completa!