BLOG

Tendência

A vez dos balões desconstruídos

De uns tempos para cá, cada vez mais vemos criações feitas com balões de vários tamanhos numa única estrutura. Visualmente o efeito é tão interessante que tem ganhado a atenção das decoradoras e decoradores mais exigentes. Apesar de a ideia já ter sido aplicada por artistas visuais no início do ano 2000, é a primeira vez que aparece com força nas festas brasileiras. Começou com o arco desconstruído, mas logo se percebeu que é possível aplicar a técnica em murais e até na cobertura do evento.

Delicado
Sueli Galvão, da Gira Girassol Arte com Balões (SP), levou para o Planet Mundi Moema um sonho de decoração. A mãe queria o tema jardim, mas diferente do que se vê por aí. Foi então que Sueli propôs a forma desconstruída e com flores naturais. As guirlandas com letra cursiva da fachada foram feitas com Balões Happy Day.
A comemoração de 1 ano teve projeto, decoração e mesa, da Park’s Decorações. Outros fornecedores da festa no box da próxima página.

Painel Sublimado: 
Nuvem Sublimação Estrutura e Montagem do painel Letrix Decoração Decoração de flores e folhagens: Didi Gheler 
Bolo Fake: Atelier Fujii 
Balcão: Cris Locações 
Aluguel de pratos, vasos e adereços: Ella Arts
oces Personalizados: Deborah Tami 
Biscoitos personalizados: Anis Artes 
Papelaria: Atelie Arte e Papel 
Forminhas de doces: Piperina Paper Art
Lembrancinhas: Carol Arteira
Fotos: Lolly n Pop e Kakun Studio

Contemporâneo
A Uma Balões sempre dá um show nas criações. Esta foi para um aniversário de 13 anos organizado pela party planner Ruth Hakim, em setembro, no Salão de Festas São Paulo, no bairro de Higienópolis, em São Paulo (SP).

Colorido
Este painel foi projetado e executado por Stefany Garcia Balloons, de Poços de Caldas (MG), para a festa de 1 aninho da Stela. A mãe queria algo bem colorido. A equipe montou a peça em tela PDS e Balões da Happy Day. 

Alegre
Para o aniversário de um ano com o tema Pic Nic, a equipe de Alberto Reynaldo, do Ideia Balões, de Presidente Prudente (SP), criou um alegre arco desconstruído. A comemoração foi na residência dos pais, opção que vem ganhando espaço por proporcionar mais liberdade aos amigos e familiares. 

Romântico
Em dezembro de 2016, Murilo Schroeder, da Criart Festas Infantis (MT), levou seu arco desconstruído para a formatura de casais do curso Casados para Sempre, na Câmara Municipal de Vereadores do Município de Querência (MT). Nesta criação Schroeder usou Balões São Roque.

Clique aqui e leia a Revista completa!