BLOG

Balões em Foco

Mickey vai ao  circo

Colorido e muitos balões para a festa dos trigêmeos

Todo mundo sabe que festa infantil sem balões, não é festa! Por isso, a mamãe Viviane dos Santos Leite Pires Iannie contratou a Aline Balões para decorar o buffet Falls, em Campinas (SP), para comemorar o aniversário de um ano dos trigêmeos Gabriel, Davi e Daniel, dia 22 de julho de 2015. Apesar de a festa não ter sido em 2016, o tema escolhido é sempre atual. E o uso de balões também nunca sai de moda.  “Festa de criança sem balões não existe!”, acredita Viviane. 
Ao procurar Aline Thaís, da Aline Balões, a mamãe estava em dúvida sobre qual seria o tema: estava entre Circo e Mickey. Daí surgiu a ideia de juntar os dois em uma decoração colorida e única. Para definir cada detalhe foram necessários dois encontros, e várias reuniões virtuais. “Adoro circo pelo colorido, mas não queria palhaço porque eles (os meninos) são pequenos e costuma assustar”, explica a mãe, que poucos meses antes contratou uma conceituada empresa da cidade para decorar a festa da cunhada e se decepcionou. Por isso, ao contratar a Aline tomou muitos cuidados. “Fiquei receosa”, confirma. “A festa de um ano é para os pais, para os adultos. Além disso, meus filhos foram muito sonhados, tudo tinha que ser perfeito!”, lembra. 
A mãe participou de cada detalhe do processo, com ajuda do pai Rodrigo Pires Ianne. Conceito e orçamento aprovados, foi desenvolvido um projeto exclusivo para os meninos. “Ficamos em sintonia com os outros profissionais contratados (personalizados, decoradora de mesa e doceira) para definir as cores e garantir a harmonia em todos os cantos”, conta Aline. 
A festa foi toda produzida no ateliê da Aline Balões. Durante dois dias, a equipe formada por cinco pessoas se concentrou em construir tudo o que era possível para levar no dia da festa os objetos já prontos para montagem. Isto garantiu que a festa fosse montada em apenas duas horas! E não foi pouca coisa: na entrada foi criada a clássica orelha do Mickey com um jardim de cinco metros de cada lado do arco; no hall de entrada, as paredes foram revestidas com murais com desenho da silhueta do Mickey e ainda foram colocados balões no teto; no salão as colunas também foram revestidas com balões; e 60 balões duplos de gás hélio adornaram a mesa dos convidados. A estrela da festa, além do aniversariante, claro!, foi a mesa de bolo: um mural de balões de 11 metros com o detalhe do trem do Mickey na cabine do maquinista. “Ficou deslumbrante! Superou as expectativas!”, aprova a mãe, que após inúmeras pesquisas, apostou no balão. “Os balões deram mais vida à festa junto aos personalizados!”, finaliza. 

 

Clique aqui e leia a Revista completa!